Jefferson Agamenon

Comentarista Político

Áudio 4 de Olho

Meus caros ouvintes...

A senadora Katia Abreu após ter percebido sua derrota nas eleições suplementares, amargando meros 15% dos votos, agora resolveu fazer uma pesquisa qualitativa, que é aquela que demostra o sentimento e expectativas do eleitor em relação ao atual pleito eleitoral.

Katia afirmou que conversou pessoalmente com cada candidato opositor ao Governador Carlessse e convidou tanto eles como os presidentes de seus
respectivos partidos para uma reunião em sua casa, para discutir “um projeto que tire o Tocantins de onde está”.

Na ocasião Katia pretende apresentar uma pesquisa qualitativa aos grupos políticos e demostram o sentimento do eleitor neste momento.

Marlon Reis, senador Vicentinho e Carlos Amastha foram convidados, se vão é outra conversa.

Caro ouvinte...

É louvável a senadora estar tentando formar um grupo de digamos “coalizão” para tirar o Tocantins de onde se encontra.

Me pergunto?!

Já que é um projeto para Tocantins porque não convidou o governador Mauro Carlesse, a presidente da Assembleia Luana Ribeiro, deputados, etc?!

Ora! É obvio que o objetivo de Kátia é juntar um grupo que derrotem ou inviabilizem o governador Mauro Carlessse, esse papo de tirar o Tocantins do estado que se encontra é mera balela é uma tentativa tacanha e demodê de se fazer politica.

Vicentinho dificilmente conseguirá ser candidato a reeleição, Katia está de aviso prévio e procura a qualquer custo a bala de prata e assim salvar apenas seu filhote.

Eu particularmente chamo a possível reunião da senadora com os opositores a Carlesse de “abraço dos afogados”.

Não é segredo pra ninguém que o eleitor quer ver o embate de Carlesse e Amastha, qualquer artimanha utilizada para desvirtuar isso não legitimará mais um pleito eleitoral.

Katia esta tentando com o canto da sereia atrair Carlos Amastha para jogar um pá de cal na teoria da “Velha Politica” criada por ele mesmo.

Penso que Amastha não chegou onde está atoa e sabe que esse monte de gente juntas no mesmo palanque, nos últimos anos, não tem logrado êxito.

Conselho, Kiko, ou melhor Amastha, não se misture com esta gentália.

Comigo é prego batido e ponta virada!

Jefferson Agamenon

Comentarista Político