Jefferson Agamenon

Comentarista Político

Suicídio político!!!!

Meus caros ouvintes

Quando o individualismo se sobrepõe aos interesses públicos, gera suicídio politico, e neste contexto estamos virando uma indústria, quer ver?

O vereador de Palmas, Lúcio Campelo, ao não conseguir diferenciar o parlamento de um boteco esqueceu que o microfone estava aberto e vazou sua voz dizendo que era a favor da pedofilia, não adiantou as desculpas, colocou a corda no pescoço e pulou, claro que foi um suicídio politico.

O Deputado estadual Olyntho Neto levou para o palácio Araguaia, o lixo, juntamente com sua breve carreira politica, por enquanto sua alma está vagando pela Assembléia Legislativa aguardando os exorcistas do TRE e TSE fazerem seu trabalho, talvez ele ainda nem saiba, que politicamente também morreu!

A Deputada Luana Ribeiro é outro exemplo, após quebrar uma das regras mais elementares da existência da humana, o corporativismo, está completamente isolada do governo e da própria Assembléia, além de se tornar leprosa para vários prefeitos que já perceberam o cheiro do cadáver.

Por último, e esperando que esta fila não engrosse ainda mais, esta o vivo porém Morto o ex senador Ataídes de Oliveira, repare que o cara é esquisito, mesmo sem mandato e sendo visto como peso morto no PSDB ainda assim, completamente sem ferrão, quer competir com uma prefeita de uma capital tentando usar sua comprovada inabilidade política para expulsar Cíntia Ribeiro do partido.

Pensa comigo, expulsar a prefeita de uma capital que ainda tem 2 anos de mandato, mais de 2 bilhões e meio para administrar, e direito a reeleição, não bate.

Pergunto: este cara tem problema mental?

Meu caro ouvinte o quase pra sempre ex senador, num passado distante, quando estava no mandato não conseguiu esta façanha, imagina agora, sem ao menos esperança de voltar a ter ferrão?

Vamos refletir, o que estes quatro políticos tem em comum?

Todos foram individualistas e sobrepuseram aos interesses da coletividade.

Sair da vida pública catapultado pelas próprias mãos, não sei se existe cadeia pior.

Comigo é...

Jefferson Agamenon

Comentarista Político